sexta-feira, 18 de maio de 2007

Parece ser para durar...

Continuam...sempre...sempre...sempre...

Continuam a tentar derrubar algo que é impossivel derrubar...
Continuam a lutar contra a maré...
Continuam a tentar atingir com pequenas indirectas, discretas, entre sorrisos... Sorrisos que ja compreendo e interpreto...
Continuam a querer sem ter que lutar... só por querer...só por sentirem que lhe perdem o controlo...

...

CONTINUEM....

Continuem ate perceberem que é inutil tanto esforço...

CONTINUEM...MAGOEM...FAÇAM SENTIR MAL....

...Posso-me sentir mal com a situação, mas ha algo que me faz aguentar...
...Posso ficar triste com as atitudes...mas fico feliz com outras muito mais importantes...
...Posso um dia cansar-me, nao aguentar mais, nao querer mais viver assim, neste ambiente, com esta companhia, sempre com boa disposição e compreensao....mas nao vou deixar aquilo que me é mais querido, aquilo que realmente me deixa feliz...

CONTINUEM....CONTINUEM....VÁ LÁ....SE ISSO VOS FAZ FELIZ!!! SE ACHAM QUE ASSIM VÃO CONSEGUIR O QUE QUEREM...

.... Eu cá vou vivendo a minha vida...assistindo a esses ataques estupidos de ciumes, infantis e sem sentido... Mas nao se esqueçam: A vida nao vai parar...
Quando derem conta a vida já lá vai...e eu vou-me rindo...porque nunca vão conseguir interferir com algo tao especial, tao importante e com tanto sentido para mim: um AMIGO!

(estava a precisar disto...desabafo...talvez...)

.::Filipa::.

1 comentário:

*Diana* disse...

Acho que não sei o que dizer....pois já sabes, tudo o que eU sei...tudo o que eu sinto....

so kero k nunca te eskexas de uma coisa....

NUNCA TE ESKECEREI.....ES, TAS PARA A VIDA!!!!!...e nada o mudará!!!

ADORUTE!!!!