sábado, 19 de maio de 2007

Hoje é aquele dia...

... em que trabalho mais do que me divirto...




... em que dizem que estou mais velha...




... em que recebo imensas mensagens e nao tenho tempo de responder a metade...




... em que olho para tras e penso k podia ter vivido melhor o ano que passou mas que, no fundo, sou muito feliz!




... em que parece que todos se sentem mais entusiasmados que eu...





HOJE É AQUELE DIA...







O DIA...




...em que dizem que faço 18 anos...




...em que dizem "não é todos os dias que se faz 18 anos"...




... em que dizem "ei que idade tao bonita!"...




Para mim...



...um dia como os outros...





...imenso trabalho para os convidados se divertirem...





...longe dos amigos...





...nao dormir ate tarde...





...comer doces (keredo... =/)...





...






enfim...




que dizer mais??




TOU CRESCIDINHA...



ou





JA POSSO VOTAR...



Mas o mais importante eu ja tenho... AMIGOS!!! =) AMIGOS que eu adoroooo e que me fazem muito muito feliz!!!
.::Filipa::.

2 comentários:

*Diana* disse...

Aquele dia em k eu tenho k agradecer aos ceus a tua EXISTENCIA...
O dia k se torna especial pelo facto de k sem ele tu nao existias...eu nao te conhecia.....eu nao era felix!!!!
O dia em k deixo de ser acusada de pedofilia...lololololol(salvo seja)
O dia....O teu dia!!!!
O dia do OBRIGADO POR EXISTIRES!!!

Anónimo disse...

PARABENS, PARABENS, HOJE É O TEU DIA K DIA MAIS FELIZ=D

Já tas grand Pipa!! ag ve la s ganhas juizinhoo=P (ou nao!lol)

Muito feliz por ser tua AMIGA!!
Maninhaaa do coraçaoo, sempre contigo!!!

Venham mais momentos dakeles k so kem os vive pod sentir=)

Jinhuuu gandiii da Febra*********

p.s.: tinhas d ficar à minha frent nessa foto!!lolol