quinta-feira, 12 de abril de 2007

depois de uma páscoa...

Bem... e cá estou eu... =) depois de mais umas ferias... depois de mais uma páscoa...

Hoje quando estava a vir para o Porto, para começar novamente a rotina dos trabalhos, da escola... pensei... quantas coisas eu vivi estas ferias... quantos sorrisos passaram pelo meu olhar, quantas pessoas e sentimentos voaram à minha volta... quantas conversas me tocaram no coração... quantas palavras simples me deixaram feliz... quantos gestos me tornaram uma pessoa realizada...
Bem, sinto-me contente pelas ferias que tive... talvez, nao foram mais "umas ferias"... mas sim... Umas valentes ferias, onde, sem querer (ou nao!) aprendi que o mais bonito que uma páscoa pode ensinar é a Adorar... e Confiar.... =D


adorar e confiar em que?... bem... em mim, em Ti, em ti... no mundo... porque a serenidade e a paz está mais dentro do que fora... e ao mesmo tempo, mais nos gestos e nas palavras! e quando sentimos que o que vivemos cá dentro se pode transformar em gestos... bem... é uma maravilha!=)

Obrigada familia... obrigada Mar-Cha... obrigada Amigos... obrigada Abrã... =)Obrigada a Ti ... porque a minha mão pequenina tem a segurança da TUa...




...Ritinha....

Sem comentários: