domingo, 15 de abril de 2007

As "férias" terminaram...

... e sinto-me cansada
... e preciso de férias
... e amanha é um novo dia...É um dia diferente do de hoje e fico feliz por isso!

Recomeçam as aulas, o stress das datas para entregar trabalhos que ainda mal estão começados, os almoços a correr para ir para a praxe, a vontade de não fazer nada...

Vem aí mais uma noite negra...
A revisão de traje...
O julgamento...
A monumental serenata...
O tão esperado Cortejo....
Vem aí tanta coisa que me devia deixar feliz, mas só me deixa um vazio, uma vontade de desistir, de nao lutar mais por isto...

Parece que tudo está a perder o sentido e que já nao vale a pena tentar recupera-lo...

Mesmo assim, e como sempre fiz, fico a espera de dias melhores...

.::Filipa::.

2 comentários:

Carina disse...

prima. Só tenho uma coisa a dizer.

ADORO TE do fundo do meu coraçao.

obrigada por teres entrado na minha vida.

Carina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.