sexta-feira, 1 de junho de 2007

Dia da Criança... Será?




É verdade...hoje é o dia da Criança... digo...Dia MUNDIAL da Criança...



Dia de felicidade para as crianças??? Sim...porque as crianças têm o direito de ser felizes...de brincar...de saltar... de SORRIR!!


Mas que crianças afinal???? De quem nos lembramos neste dia???



Das ricas...?Das que têm tudo...?Das que choram porque o pai ou a mãe lhes dá um rebuçado em vez de um saco inteiro????




Quem se lembra das que, neste dia, em todos os dias da vida delas, estao a ser escravizadas, estao a morrer de fome, estão a lutar para apenas conseguir sobreviver????


O que se faz por essas crianças??? Deixa-se morrer... "Coitadinhas!" nao é????



Se nao têm comida, "PACIÊNCIA!! Coitadinhas...nao têm sorte na vida!"...


Como é possível as pessoas serem assim???? Insensiveis... Sem coração... Egocentricas...


Vamos ser um pouco mais de Pessoas...um pouco mais Pessoas Humanas...Vamos pensar um pouco mais nos outros, nos que sofrem e que têm o mesmo direito de VIVER, ser FELIZ, SORRIR que nós temos!! Custa??? É sacrificio???
...
(As vezes tenho vergonha de viver numa sociedade assim...)
.::Filipa::.

1 comentário:

*Diana* disse...

Cada vez mais me apercebo das tuas palavras...cada vez entendo isso k dizes...cada vez mais cresce esta vontade de fazer algo....cada vez mais....

Pk tb sinto vergonha da sociedade em k vivo...e talvez de mim tb....por nunca ter feito nada....ate hoje....ate hoje,...espero eu!!!!!

ADORUTE...kero faxer algo cntigo ao meu lado****